quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nas Sombras Da Duvida

Você já esteve tão perdido, que duvidou dos seus valores ?
Já se sentiu tão sozinho, que duvidou que alguem pudesse entender aquilo que se instalou nos seus pensamentos ?

Na tristeza de uma vida de sonhos que não se concretizam
E dias que passam, e se camuflam numa nevoa de esperança...
Buscando uma luz, um olhar, uma gota de alegria

Quando você busca uma resposta e ela já não é a que você sonhou
E os dias que passam, escondem a realidade...
Querendo se apegar aquilo que já não é mais...

E se você nunca conseguir entender
Que algumas coisas nunca mudarão ... pois elas simplesmente são
Não como sonhamos, nem como queremos que sejam ...

E é nessa luz sombria que ficou no lugar do Sol
Que me permito ficar só
Recolhendo o que sobrou
Guardando lembranças, colando momentos partidos
Onde os mesmos sonhos compartilhavam do mesmo espaço
E a alegria era mais constante que o silencio .


4 comentários:

unknown disse...

Minha Amiga...

Lindo o sentimento com que descreves algo que tão bem conheço.

Tem sido nessas horas de silêncio que também eu recolho pedaço de mim que pensei há muito estarem perdidos.


Felizmente que me apercebo que não estou tão só assim... e que as duvidas não são maiores que as certezas.

Obrigada por partilhares os teus pensamentos...e por tudo o mais que por mim fizeste.

Beijos do lado de cá do Oceano.
Muah

EdBj disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...