sábado, 19 de novembro de 2011

Simplesmente Ser

Em meu caminho encontro folhas secas...
Que se movem com o vento frio da primavera.
Onde o ar se faz triste e traz cheiro de solidão.
Onde por alguns momentos sinto meu corpo fraco e frágil demais...
Como se eu nada fosse diante da beleza selvagem da Natureza...
Paro ali e me coloco diante das forças que movem o Universo...
E posso senti-lo como parte de quem sou...
Minha essência caminha por um lugar onde o mal não existe.
Onde o Céu esta sempre azul e o Sol me aquece .
Onde os pássaros voam livres na imensidão
E as flores não murcham, e os dias não choram...
A chuva alimenta minha alma e elimina todo resíduo de tristeza.
Nesse momento compreendo coisas que não fazem sentido a razão
Mas preenche o coração de Amor que esta acima do bem e do mal
Da dor física e do egoísmo...
E nessa sublime simplicidade ... esqueço das coisas pequenas.
não preciso admirar o Universo olhando os céus, só me basta fechar os olhos e senti-lo em mim !!!

Um comentário:

RSalamargo disse...

O maior sábio é aquele que olha para dentro de si e consegue se descobrir, vendo a necessidade de crescer como uma pessoa melhor, até ser dia perfeito.

É isso.

Felicidades, Tempestade!