sábado, 15 de janeiro de 2011

As Portas Do Meu Ser

Existem épocas dificieis em que penso estar num abismo, onde me encontro só !

Todas as portas estão fechadas!

Sinto meus sonhos virarem ruínas e não tenho mais forças pra sair dessa situação, me envolvo numa tristeza que parece brotar das profundezas da minha alma, onde se alimenta de minhas decepções !!

E nessa escuridão percebi um fiozinho de luz que teimava em iluminar meus olhos, sem animo pra prosseguir, mas com medo da escuridão, levantei pra começar a subir...

O caminho do retorno é sempre dolorido... por vezes penso em desistir, mas tenho medo de não descobrir quem sou...

Nesse caminho, paro pra refletir nos erros que cometi, nas chances que desperdicei, nas alegrias que esqueci ...

A luz parecia mais forte e algo estranho acontecia, como se de novo eu sentisse o ar que vinha das montanhas...

Ao me encontrar de novo diante da mesma porta, percebi que ela continuava fechada... e pensei ser a vida cruel demais, de me fazer sonhar de novo, de me fazer acreditar em uma liberdade que jamais me pertencera !!

Mas, antes de retornar ao meu calabouço, por algo mais forte que eu, empurrei as portas....


Elas se abriram, como se nunca estivessem sido trancadas!!
Dedico essa reflexão a vc, que passou por aqui...e de alguma forma se identificou com minhas palavras !! Ventos de Paz a sua Vida !!

4 comentários:

Dragon Heart disse...

As portas se abrem quando acreditamos mesmo que podemos abrí-las. O caminho é mais suave quando temos certeza do rumo que escolhemos seguir.

Amor e Paz ao seu precioso coração.

RSalamargo disse...

Tempestade, porta que Deus abre ninguém fecha e porta que Ele fecha, ninguém abre.

Quando uma porta chega a se fechar ou está constantemente fechada diante de nós e o desânimo invade a nossa casa ( coração ) basta lembrarmos que uma porta melhor está a esperar que a nossa mão gire a sua maçaneta para que possamos entrar.

É como falaste sobre a impressão da mesma nunca ter estado fechada.

Tudo gira em torno da esperança, perseverança e como nós encaramos as portas que se fecham ou se abrem diante de nós.

Um abraço!

unknown disse...

Minha Maninha...quanta tristeza refletida nessas palavras.

Mas quanta sabedoria elas contêm.

Sabes que tens a força necessária para abrir qualquer porta...que tens a determinação e paciência que requer conhecer o nosso Eu.

Sei tudo isso amiga...pois foste capaz de me ensinar a fazê-lo.

Acredita em ti !!!
E que nada do que passou foi em vão.

Obrigada pela partilha Adri.

Beijos

Anônimo disse...

Ola
respeito a opinião de todos, mas acredito sim que não são portas que se abrem ou fecham, e sim se estamos abertos ou fechados. Sendo assim o fato de voce criar esse blog, é sinal que está aberta e com isso não vai encontrar portas fechadas, encontrara sim caminhos dificeis (mas diga uma coisa se fossem fáceis teria graça?), que só serão vencidos quando se tem um objetivo de vida.
PARABÉNS PELAS POSTAGEM,SÃO LINDAS

Bjos